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Perguntas frequentes

Esta política de troca está válida desde Mar 2022.

Sobre os pedidos:

Sim. As informações da entrega de sua Compra estão disponíveis em “Minha Conta” . Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado.

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Somente os produtos com a tag “ESGOTADO”  têm o estoque zerado, todos os outros estão disponíveis para pronta entrega.

Sim, mas apenas nas lojas sinalizadas no momento da compra. Para isso, ao efetuar uma compra, selecione a opção, Retirar na Loja. Em até 24 horas após o pagamento ser confirmado pela intermediadora de pagamento, seu pedido estará disponível para retirada.

Não, apenas os pedidos realizados no site poderão ser trocados no site.

Não, os produtos comprados no site deverão ser trocados no site. Mas você pode entrar em contato conosco através do chat no rodapé do site para tentar encontrar a melhor solução.

Não tem valor mínimo de pedido.

Sim, mas somente antes de receber o código de rastreio. Após receber o código de rastreio do pedido, a compra não pode mais ser alterada. Para fazer a alteracão você pode entrar em contato conosco através do chat no rodapé do site.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar uma Compra para cada CEP.

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.

Sobre o pagamento:

No momento, o site aceita pagamento por PIX e cartões de crédito, a intermediação é feita pelo pagarme.

Você pode entrar em contato com o SAC pelo numero (+55 21 99380-4724) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Fuel requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Não, após a conclusão do pedido a forma de pagamento não pode ser alterada.

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (vezes) vezes com parcela mínima de 50 reais.

A Fuel pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.

SOBRE CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail sac@fueleyewear.com.br ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem(LR) para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o conosco pelo WhatsApp (21) 97381-2268 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@fueleyewear.com.br ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá devolver o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo e-mail sac@fueleyewear.com.br ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Sobre o cadastro no site:

Você pode se cadastrar clicando aqui e preencher com seus dados. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você rastreie seus pedidos e simplificando o processo de Compra.

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